Clique aqui e seja levada à maior loja virtual de biquínis do mundo.Atacado e Varejo.

Clique aqui e seja levada à maior loja virtual de biquínis do mundo.Atacado e Varejo.
Clique aqui e seja levada à maior loja virtual de biquínis do mundo.Atacado e Varejo.

segunda-feira, 14 de julho de 2014





CONCURSO MISS SÃO PAULO CAPITAL 2014

GLAMOUR, CHARME E SIMPATIA NAS PASSARELAS DO CONCURSO DE BELEZA MAIS ESPERADO DA CAPITAL!
A empresa Lilian Chamma além de uma identidade própria é uma marca de respeito e profissionalismo no segmento de moda e beleza. Há pouco mais de 5 anos vem preparando Misses para concursos da Bandeira Miss Brasil /Universo , realizando e coordenando eventos na Capital São Paulo e Municípios.
Lilian Chamma é credenciada da TV Bandeirantes de Comunicação, onde coordena e realiza o concurso Miss São Paulo Capital.
Os concursos de beleza visam eleger as mais belas mulheres dos municípios, estados, país e do mundo. Mais de 1,5 milhão de telespectadores da TV Band acompanharam o certame estadual
MISS SÃO PAULO e mais de 1,8 milhão, o disputadíssimo MISS BRASIL que são eventos transmitidos ao vivo para todo país. Tivemos em 2011 no Brasil destaque na mídia mundial, por receber pela primeira vez o maior evento de beleza do mundo, o MISS UNIVERSO. E este ano mais uma vez o Brasil sediará o evento.
Ser Miss é um sonho cada vez mais disputado pelas mulheres brasileiras aspirantes ao mercado da moda e beleza, ou simplesmente um sonho desinteressado.
Este evento segue um direcionamento da empresa TV Band /Enter que com o passar dos tempos vem se adequando a novas tendências, sem perder a tradição dos concursos de beleza. Normas de procedimento foram alteradas, para uma melhor divulgação da imagem feminina e seu intelecto, num tempo onde a busca pela beleza, boa forma e a valorização da própria imagem intelectual é cada vez mais importante.
O Miss São Paulo Capital 2014 será conduzido pela jornalista Zildetti Montiel e terá como apresentadora do certame a atual Miss São Paulo Capital 2013, Driely Benettonne segunda colocada no concurso Miss São Paulo. Driely além de passar a coroa para sua sucessora, demonstra sua beleza estonteante e talento intelectual. Um cerimonial inédito no mundo Miss.
Diante do sucesso alcançado em 2013 a Empresa Lilian Chamma segue com mais um show de charme e beleza para 2014, onde os paulistanos elegerão sua representante para o concurso do estado, que se realizará no DIA 10 DE ABRIL.
Dentro da programação do evento como break do desfile das Misses, teremos shows de diversos segmentos artísticos. Que serão divulgados no decorrer do mês de Março.
O público acompanhará o evento por diversas mídias, com boletins, curiosidades, perfis, rotinas, ensaios, cuidados, bastidores e toda a preparação das candidatas para o grande dia.
O plano comercial prevê visibilidade de mídia local.

ÿ Interatividade do portal Band.com.br.

ÿ Nota no Portal Miss

ÿ Redes sociais Miss Brasil

O patrocinador também poderá participar com ações integradas, através de diversas
possibilidades envolvendo sempre a imagem das misses.
Notícias, galerias de fotos e vídeos e os detalhes do evento e da sua repercussão e expectativa.
O patrocinador terá sua marca associada ao concurso de beleza mais importante da cidade.
Com presença da marca de forma diferenciada no site do evento.
No concurso Miss São Paulo o site Sonho de Miss registrou média de 84 Mil visitantes e gerou mais de 1,4 Milhão de páginas vistas. Já o blog Sonho de Miss obteve a média de 46 mil visitantes e 347 mil páginas vistas.
Fazem parte desta equipe de trabalhos:
A Jornalista e Promoter Zildetti Montiel, o empresário Kadu Rodrigues e os publicitário Lucas e Carlos Arena.
O evento será realizado dia 10 de Abril as 22h00.
O local a ser realizado ainda está em fase de negociação.
O evento promete atrações imperdíveis nos intervalos de cada desfile. 30 candidatas se apresentarão para um publico selecionado e terá a cobertura com exclusividade da emissora oficial do evento – Rede Bandeirantes.


LILIAN CHAMMA EVENTOS & ZILDETTI MONTIEL
Rua Eugênio da Silva 94 – Cep 02378-080 – São Paulo
Tels . – 11- 39266002 – 11- 994242715

_____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário